CFTV

CFTV

Executamos trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de CFTV em todo o território nacional, disponibilizando aos nossos clientes desde o mais simples sistema de CFTV ao o que há de mais moderno no mercado.

O que é CFTV ?

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de Televisão.

Existem dois sistemas de Circuito Fechado de TV:
  • CFTV analógico: é aquele que permite visualização local e gravação em fitas K7 que é muito trabalhoso e proporciona poucos recursos técnicos, é mais usado em locais que não requer um sistema para segurança e sim para comodidade.
  • CFTV Digital: é um sistema que permite tanto uma visualização como uma gravação local ou remota, permite que o cliente possa visualizar as imagens ao vivo de qualquer lugar do planeta através da internet com sistema de banda larga.
Existem hoje duas formas de CFTV Digital:
  • CFTV Digital com placas de capturas:
    Nesse sistema é instalado uma placa de captura em um computador que pode ser de 4, 8, 16 ou 32 câmeras, permite que o cliente visualize e grave imagens no computador e também remotamente.
    A qualidade da imagem e gravação local depende do numero de FPS da Placa, sendo que para se ter uma imagem e gravação local de qualidade em tempo real cada câmera necessita de 30 FPS.
    Existem variais marcas de Placa de Captura para CFTV digital no mercado, porém muitas são de péssima qualidade e procedência duvidosa, causando assim muitos transtornos ao cliente quando se precisa de uma manutenção.
    Sempre quando for se contratar um sistema de CFTV digital deve se verificar se as configurações do seu micro são compatíveis.
  • CFTV Digital com Stand Alone:
    Esse sistema é o que há de melhor e mais correto para ser usado em um sistema acima de 8 câmeras. O Stand Alone é um aparelho próprio para CFTV digital, existe modelos para 4, 8 ou 16 câmeras, com esse sistema se pode gravar e visualizar as imagens tanto local como remotamente através da internet, oferece melhor desempenho do que as adaptações de micros com placas de captura. O tempo de gravação que ele suporta vai depender da quantidade das câmeras, tamanho do HD e movimentação no local.

 

Tipos de câmeras para CFTV Digital

Existe duas tecnologias de câmeras de CFTV :

CCD que é a de melhor qualidade e CMOS que são encontradas em ruas de comércio popular, não funcionam sem iluminação e tem vida útil de menos de 1 ano.

O tipo de câmera sempre indicado tanto para CFTV Digital quanto para CFTV analógico é a CCD.

Para cada ambiente deve ser usado o tipo certo de câmera, lente e quantidade de linhas adequadas, é indispensável que seja feita uma avaliação no local por causa da diversidade de câmeras existente.

Os dois únicos fabricantes de câmeras CCD são Sony e Sharp, as marcas são apenas dos importadores, saber escolher o importador evita pirataria, garantindo assim a procedência do produto.

É importante ressaltar que as câmeras com infravermelho estão com pouca diferença de valor em relação as câmeras comuns e proporcionam muito mais segurança por não precisarem de iluminação local, a diferença de preço é de aproximadamente 15%, porém algumas empresas vendem a um preço de até 150% a mais.

Outro ponto importante é quando contratar uma empresa verificar se a mesma tem CNPJ ou se trata de um autônomo. Pois hoje em dia para se fazer um site, anunciar em jornais, páginas amarelas, entre outros, não requer firma aberta tornando constante a irresponsabilidade do instalador.

Recebemos em media de 10 ligações por dia de clientes que contrataram serviços e não conseguem manutenção junto aos que instalaram.
A Seven oferece preço justo e qualidade.

Stand Alone

O Stand Alone é pode ser compost o de 4, 8, 12 ou 16 canais

Mini câmera CCD

Mini câmera CCD preto e branco com 420 linhas de definição chip Sony 0.1 lux

Mini câmera CCD  color

Mini câmera CCD color Day Nyght com 420 linhas de definição chip Sony 0.1 lux

Camera CCD 1/3 com infravermelho

Camera CCD 1/3 com infravermelho para 25 metros com 420 linhas de definição chip Sony.
Temos câmeras com infravermelho  para até 100 metros.

Camera profissional

Camera profissional com lente varifocal  CCD 1/3 com 510 linhas de definição chip

Sistema de CFTV digital

Sistema de CFTV digital com placa de captura pode ser composto de 4, 8, 16 e 32 canais.

Speed Dome Day Night

Speed Dome Day Night CCD 1/3 chip Sony, com mesa controladora e zoom.

Caixa de proteção em alumínio.

Caixa de proteção em alumínio.

Protetor e camuflador de camera tipo Dome.

Protetor e camuflador de camera tipo Dome.

lentes varifocais

uma linha completa de lentes varifocais.

Design by Miriam Goularte - Copyright© 2009 - Seven Segurança Eletrônica ®  Todos os direitos reservados